Vamos ser Trader?

Vamos ser Trader?

Vamos ser trader?

E aí trader, tudo certo?
2015 já está por um fio e dentro de algumas horas começaremos um ano novinho em folha e hoje eu quero te perguntar:

O que você vai fazer do ano que está começando?

Essa pergunta é importante porque nos leva a pensar não somente no ano de 2016 que vai começar, mas também no ano de 2015 que está terminando. Pense bem em tudo que aconteceu durante esse ano de 2015. Pense nos erros e nos acertos que fez. Como você viveu esse ano? Valeu a pena? Você se movimentou na direção dos seus objetivos? 

É importante pensar nesses aspectos porque isso nos dá condições de ver aquilo que acertamos e assim podermos repetir os acertos. Também nos mostra, de forma clara aquilo que erramos para que possamos corrigir nossos erros. Afinal é disso que trata a evolução: a capacidade de aprender sempre, buscando o melhor dentro de si. 

Em 2016 eu te faço um convite: 

Vamos ser trader? Vamos fazer certo dessa vez? Vamos buscar lá no fundo o melhor da nossa disciplina e comprometimento para alcançar o que desejamos? Será que podemos ser melhores em 2016 do que fomos em 2015? Será que podemos realmente nos entregar na busca pela excelência e pelo trabalho bem feito?

Agora nesse final de ano, separe algum tempo pra você. Nem que seja somente alguns minutos, mas pare, pensa, reflita em como as coisas andaram em 2015 e veja onde você falhou e onde você errou. Jogue limpo com você mesmo. Coloque a verdade em pratos limpos e encare a realidade. Você poderia ter feito melhor? O que você deixou pra trás?

Bom, caso não se orgulhe muito do que fez e como se comportou em 2015, tenho uma boa notícia pra você: está chegando um ano novinho em folha para que possa dessa vez fazer diferente, fazer bonito, fazer certo. E esse é o meu convite pra você. Que quando chegar o final de 2016, você tenha coragem e orgulho de olhar pra trás e dizer: 

EU FIZ O MEU MELHOR.

http://diariofxonline.blogspot.com.br/2015/12/vamos-ser-trader.html



Deixe seu comentário





1 comentários neste vídeo

Copyright 2014 © Diário FX Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: